Paraguaçu Paulista

Menor confessa envolvimento com o tráfico de drogas e vai para a cadeia

Acusado foi apreendido após uma denúncia anônima, na última quarta-feira, dia 07.

i7 Notícias | Redação
Entorpecentes, balanças de precisão de dinheiro apreendidos durante a ocorrência — Foto: Cedida/PM

Entorpecentes, balanças de precisão de dinheiro apreendidos durante a ocorrência — Foto: Cedida/PM

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — O tráfico de entorpecentes levou mais um adolescente para a cadeia, em Paraguaçu Paulista-SP. No início da noite da última quarta-feira, dia 07, a Polícia Militar flagrou o menor traficando droga no bairro Barra Funda.

A equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro, quando recebeu a denúncia de que um adolescente estava vendendo drogas no cruzamento das ruas Anísio Machado e Oscar Bressane. No local, os policiais viram o momento em que possivelmente o acusado estaria realizando a venda de drogas.

Abordado, nada de ilícito foi encontrado com o menor. A sua residência foi revistada, onde foram encontradas em seu quatro duas balanças de precisão, dezesseis porções análogas à maconha e a quantia de R$ 165,50. Em um banheiro, foram apreendidas mais cinco porções da mesma droga e R$ 25,00.

O adolescente admitiu a venda. Ele foi encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária de Assis, onde foi autuado por Tráfico de Drogas, e após encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

Comente

Veja Também