Morre em Assis, o radialista Cássio Cardoso, vítima do coronavírus

Morre em Assis, o radialista Cássio Cardoso, vítima do coronavírus

ASSIS-SP — O novo coronavírus — Covid-19, continua fazendo vítimas em Assis e Região, e na madrugada deste sábado, dia 22 de maio de 2021, na UTI — Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Assis, ceifou a vida do radialista Cássio Cardoso, que havia assumido, três meses atrás, a gerência da Rádio Interativa FM de Assis e estava ‘cheio de projetos novos’ para a emissora.

“Nosso amigo de rádio Cássio Cardoso, infelizmente, perdeu a batalha. Acabou de falecer na Santa Casa de Assis”, informou o amigo e também radialista Naji Besharah, por volta das 6h40.

Cássio Cardoso apresentava programas de entretenimento e tinha grande facilidade na área comercial, criando uma seleta carteira de clientes e parceiros.

Atendido inicialmente na UPA, duas semanas atrás, ele foi transferido para o Hospital Regional de Assis, onde permaneceu alguns dias na ala clínica de enfermaria.

Como o quadro se agravou e não tinha vagas na UTI do Hospital Regional, a família decidiu levá-lo para a Santa Casa, onde foi internado na UTI particular.

Desde então, a família e o amigos têm realizado eventos para arrecadar recursos visando cobrir as despesas hospitalares.

O sepultamento de Cássio Cardoso acontecerá no período da manhã deste sábado, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana