Entretenimento

Luan Santana interrompe show no interior de SP e compra todas as rosas de vendedor; vídeo

Músico surpreendeu vendedor durante show realizado em Bauru-SP. Comerciante fantasiado de Carlitos, personagem de Charles Chaplin, compartilhou agradecimento na web.

Assis Notícias | Redação

Luan Santana interrompe show para comprar rosas de vendedor em Bauru — Foto: Arquivo Pessoal

BAURU-SP — O cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao interromper seu show, em Bauru-SP, para comprar todas as rosas de um vendedor ambulante que estava no local.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver que, durante a apresentação, o artista vê o trabalhar fantasiado de Carlitos, personagem de Charles Chaplin, e pergunta o valor da rosa. “É dez? Eu quero todas”, diz Luan. (Veja abaixo)

Na sequência, o músico distribuiu as flores para o público enquanto cantou a música “Chuva de Arroz”.

O caso aconteceu no domingo, dia 11, na Grand Expo Bauru. Na segunda-feira, dia 12, Luan Santana compartilhou o vídeo com o agradecimento do vendedor ao cantor pelo gesto de generosidade.

O ambulante também compartilhou um texto nas suas redes sociais agradecendo o músico pelo gesto.

“Luan, Deus abençoe sua carreira, querido. Estou há dez anos atrás de você. Eu sempre estou no meio dos teus shows. Muito obrigado e que Deus abençoe. Por parte de um pai que está batalhando o pão do seu filho no Dia dos Pais. Obrigado, Luan. Você me ajudou hoje! ”, escreveu numa rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌹🌹🌹🌹🌹 Coisa linda de ouvir ♥️ #ViralizeOAmor #Viva

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Comente

Veja Também