Música

ABBA anuncia retorno com as primeiras novas músicas em 35 anos

Em uma declaração, a banda anunciou que voltou ao estúdio para gravar duas músicas inéditas.


ENTRETENIMENTO – Ano passado, o ABBA deixou muita gente curiosa ao anunciar uma “turnê de hologramas” que iria percorrer o mundo tocando os sucessos da banda.

Mas ao que tudo indica, o “retorno” do grupo não parou por aí: em uma nova declaração, os membros acabam de revelar que todos esses encontros recentes os deixaram com vontade de voltar ao estúdio para gravar suas primeiras músicas inéditas desde 1982.

“Todos nós sentimos que, depois de uns 35 anos, seria divertido unir forças novamente e voltar para o estúdio”, comentou a banda no seu Instagram.

É como se o tempo tivesse parado e nós só tivéssemos nos ausentado por um curto período de tempo. Uma experiência extremamente divertida!

A banda disse que as sessões resultaram em duas canções inéditas. Uma delas, “I Still Have Faith In You”, será lançada (apenas) em Dezembro durante um especial da BBC.

No entanto, o grupo não entrou em detalhes sobre o lançamento da outra faixa — e além disso, também ressaltou que toda essa “animação” recente não significa que irá voltar a se apresentar ao vivo.

Você pode conferir a mensagem do grupo na íntegra logo abaixo.

❤ #abbaofficial #abba

Uma publicação compartilhada por @ abbaofficial em

Comente

Veja Também