Foi condenado rapaz de 27 anos que assaltou uma mulher na Vila Xavier em janeiro de 2021

Lucas Henrique Gonçalves foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão

ASSIS-SP — No dia 13 de janeiro de 2021, Lucas Henrique Gonçalves, de 27 anos, assaltou uma mulher na Vila Xavier em Assis, levando sua bolsa com documentos, um celular e R$ 600,00, além de ameaçar e agredir a vítima.

Após o assalto ele foi perseguido por moradores do bairro até a chegada dos policiais e tentou fugir pulando muros e subindo em telhados de varias casas.

Além de resistir à prisão, Lucas também entrou em luta corporal com um dos policiais, e foi necessário reforço para prende-lo. O assaltante tentou tirar a arma da mão de um dos policiais, que acabou atingindo o rapaz de raspão na perna em legitima defesa.

Ele foi socorrido e levado para a UPA, após curativos no ferimento, ele foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima e por testemunhas que estavam no local na hora do ocorrido.

Lucas Henrique Gonçalves, já havia várias reincidências criminosas, sendo assim rejeitada a sua Defesa e recebendo a sentença em 1ª Instância de regime em sistema fechado.

O criminoso foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão por diferentes crimes como, roubo, agressão, resistência, entre outros.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana