Energisa doa cobertores para famílias carentes de Cândido Mota

Entrega foi feita ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará as doações às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Entrega de cobertores pela Energisa — Foto: Assessoria PMCM

CÂNDIDO MOTA-SP — As temperaturas baixaram na região, mas a solidariedade precisa se manter aquecida em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Por conta disso, a Energisa Sul-Sudeste abraçou mais uma edição da Campanha do Agasalho e entregou, nesta segunda-feira, dia 05 de julho de 2021, 100 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota. As doações serão repassadas às famílias carentes que são assistidas pelo município.

O gestor de Clientes da Energisa Sul-Sudeste na região de Assis, Rodrigo Machado Botelho, comenta que a empresa está sempre sensível à necessidade das pessoas nas comunidades onde atua e se sente honrada em poder colaborar nesta causa.

“Temos a satisfação em participar de mais uma edição da Campanha do Agasalho em Cândido Mota, podendo contribuir para levar um pouco de conforto aos que mais sofrem nesses dias de temperaturas baixas. Acreditamos que a soma de pequenas atitudes como essa faz a diferença na vida de quem precisa”, ressalta.

Os cobertores doados serão distribuídos às famílias do município por meio do Fundo Social de Solidariedade, que acompanha de perto a realidade dos beneficiados.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana