Assis terá corujão de vacina contra a COVID-19 nesta quinta-feira

Doses serão aplicadas para moradores da cidade com 37 anos ou mais, das 17h às 20h.

ASSIS-SP — Nesta quinta-feira, 8 de julho, Assis terá um corujão para a vacinação contra  a covid-19, das 17h as 20h, na Igreja Presbiteriana Independente da Avenida Nove de Julho.

A vacina será destinada a moradores da cidade com 37 anos ou mais.

Durante o dia a vacinação segue das 8h as 12h nos postos fixos:
EMEI Pequeno Polegar – Rua João Ribeiro, 585;
EMEI Aparecida Manoel da Mota (Maquininha) – Rua Dona Palmira, 245;
EMEI Bambalalão – Rua Paranaguá, 200;
EMEI José Santilli – Rua Antônio Ribeiro Monteiro de Barros, 130.

A secretária da Saúde Cristiani Silvério solicita que as pessoas que receberem a tão esperada vacina façam a doação de 1 quilo de alimento não perecível, para ajudar na campanha Vacina Contra a Fome.
“Estamos empenhados também na arrecadação de alimentos para ajudar as famílias de nossa cidade que encontram-se em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia. Pedimos para aqueles que já foram vacinados e não tiveram a oportunidade de realizar a doação, que possam deixar seu quilo de alimento nos locais onde estiver ocorrendo a vacinação” solicita Cristiani.

50 mil imunizados:
Assis ultrapassou a marca de 50 mil moradores vacinados com a primeira dose contra a COVID-19, motivo a ser comemorado por toda equipe da Saúde, que não tem medido esforços para vacinar o maior número possível de pessoas para controlar a pandemia que já dura cerca de um ano e meio.

Para se vacinar, o morador deve comparecer munido de documento pessoal com foto, título de eleitor ou comprovante de residência e é importante que tenha feito antecipadamente o cadastro no site  www.vacinaja.sp.gov.br

Foto: Departamento de Comunicação

 

Foto: Departamento de Comunicação

 

ASSESSORIA PMA

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana