Resumo da rodada: Palmeiras vence o Boca e Real vira sobre o Bayern

Pela Copa do Brasil, Corinthians fica no empate com o Vitória e Grêmio abre vantagem. Confira os principais resultados do futebol nesta quarta-feira (25).

FUTEBOL – Pela Libertadores, o Palmeiras venceu o Boca Juniors-ARG por 2 a 0, com gols de Keno e Lucas Lima, conquistando uma vitória histórica (primeiro brasileiro a ganhar por dois gols de diferença na Bombonera) e garantiu sua vaga nas oitavas de final.

Liga dos Campeões: Bayern Munique-ALE 1 x 2 Real Madrid-ESP
Na Liga dos Campeões, o Bayern Munique saiu na frente com um gol de Kimmich, mas levou a virada do Real Madrid, que venceu por 2 a 1. O brasileiro Marcelo, com um lindo gol, empatou a partida no 1º tempo, e Asensio garantiu a vitória do time espanhol.

Copa do Brasil: Vitória 0 x 0 Corinthians
Na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, Vitória e Corinthians ficaram apenas no 0 a 0 no estádio Barradão, em Salvador. O time paulista precisa agora de uma vitória simples, em Itaquera, para avançar às quartas de final do torneio.

Copa do Brasil: Goiás 0 x 2 Grêmio
Também pela Copa do Brasil, o Grêmio estreou com vitória sobre o Goiás e Corinthians ficaram apenas no 0 a 0 no estádio Barradão, em Salvador. O time paulista precisa agora de uma vitória simples, em Itaquera, para avançar às quartas de final do torneio.

Éverton (à esquerda), fez o 1º gol do Grêmio na vitória sobre o Goiás (Carlos Costa/Estadão Conteúdo – 25.04.2018)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana