Homem encontrado com marcas de tiros nas costas morre em Presidente Prudente

Vítima de 40 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

PRESIDENTE PRUDENTE-SP — Um homem de 40 anos foi encontrado baleado perto de um campo de futebol e uma praça no Jardim Regina, em Presidente Prudente. O caso foi no início da noite desta quinta-feira, dia 15 de julho de 2021.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local indicado, na Rua Maria Lorencete Colnago, na lateral de um campo de futebol e uma praça, os policiais localizaram a vítima caída no chão “atingida por um projétil de arma de fogo nas costas”.

Conforme a PM, a própria vítima fez a primeira ligação para a corporação. Depois, outras pessoas também acionaram a polícia.

A Unidade de Resgate foi chamada e o homem foi levado para a UPA — Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Guanabara, na zona norte. Ainda de acordo com o BO, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h30.

No local, testemunhas disseram que ouviram três disparos. Até o momento, ainda de acordo com a polícia, o autor dos tiros não foi localizado.

Foram acionados a Polícia Técnica para periciar o local e o médico legista para realizar o exame necroscópico.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana