Bauru e Marília

Bombeiros retomam buscas por garoto de Ourinhos que teria se afogado no Rio Paranapanema

Amigos do menino de 14 anos, sumido desde terça-feira (24), informaram à polícia que brincavam com ele na margem do rio Paranapanema. Buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (26).

G1

OURINHOS, SP – Equipes do Corpo de Bombeiros de Ourinhos (SP) e de Jacarezinho (PR) retomaram nesta quinta-feira (26) buscas no Rio Paranapanema em busca do garoto de 14 anos que está desaparecido desde terça-feira (24). A principal suspeita, segundo os bombeiros, é de que o menino tenha se afogado.

O garoto é morador do bairro Pacheco Chaves, em Ourinhos, e familiares não sabiam onde ele poderia estar depois que não retornou para casa na terça-feira. Amigos dele informaram à polícia que brincavam com na margem paranaense do rio, próximo ao distrito de Marques do Reis, quando o menino desapareceu.

Segundo as equipes, os bombeiros de Ourinhos estão realizando buscas na superfície e a equipe de Jacarezinho, no fundo do rio Paranapanema. Até o momento, nenhuma evidência foi encontrada. A correnteza nesta manhã está mais fraca o que facilita as buscas, de acordo com os bombeios.

As buscas devem continuar até o fim do dia e podem se extender até esta sexta-feira (27).

Comente

Outras Notícias

Veja Também